Nossos restaurantes com serviço de mesa, refeições com personagens e refeições com shows são muito procurados e os restaurantes e lugares de sua preferência podem não estar disponíveis durante a sua visita. Por favor, faça reservas através do telefone 00XX1 407-939-3463 com atendimento em espanhol ou em inglês ou acesse: www.disneyworld.com/dining em até 180 dias antes da sua visita para conseguir as melhores opções. Alguns restaurantes requerem cartão de crédito como garantia. Os cancelamentos devem ser recebidos com mínimo de 48hs antes do horário marcado para evitar a cobrança de taxa de cancelamento (a taxa varia de acordo com o local da reserva). Por favor, informe qualquer tipo de dieta especial no momento de sua reserva. A Disney fará o possível para atender qualquer necessidade alimentar.
• São aceitos: Dólar Americano em espécie, traveller's checks (Cheques de Viagem), cartões pré pagos e cartões de crédito internacionais das bandeiras American Express, Diners, MasterCard e Visa. (Exceto pagamento de opcionais) • Recomendamos contatar sua operadora de cartão para avisar a respeito de sua viagem ao exterior e despesas em moeda estrangeira no período da viagem.
O fuso horário varia dependendo da época do ano ficando com diferenças de 1 a 3 horas a menos do horário de Brasília. Consulte-nos. A voltagem dos Hotéis em Orlando é de 110V (volts)
Embratel (Ligação EUA/Brasil): 1-800-344-1055
Nossos guias portam rádio comunicador, permitindo assim um contato rápido com a coordenação aqui no Brasil. Na eventual necessidade de contatar algum passageiro durante a viagem, favor ligar para 55 11 3017-8700, falar com Fábio Craveiro ou Rogério Leites.
O material de viagem que você receberá através do seu agente de viagem, consiste em um voucher de apresentação, mochila, porta ingresso, cartão de assistência de viagem e etiquetas de bagagem. Os ingressos para os parques, voucher do hotel e passagem aérea, serão levados pelo guia de seu grupo, evitando assim possíveis perdas e extravios.
O acesso do menor desacompanhado ao Duty Free do Aeroporto de Guarulhos no retorno ao Brasil, só será permitido mediante autorização por escrito dos pais e/ou responsáveis legais. Nesse caso o menor não terá o acompanhamento do guia, se desligando do grupo nesse instante.
Nos vôos regulares é permitido por pessoa o transporte de: duas (02) malas, pesando até 32kg cada e uma mala de mão com até 5kg. Duty Free Shop: Além da isenção de US$ 500 para compras no exterior, o viajante poderá adquirir mais US$ 500 em produtos nas lojas francas (Free Shops), localizadas na área de desembarque dos aeroportos brasileiros. Caso a cota relativa às compras no exterior não for utilizada integralmente, esta não poderá ser somada à cota de compras no Free Shop. Menores de 18 anos não têm direito a compra de bebidas alcoólicas e tabaco.
Nos vôos internacionais, o limite máximo permitido por recipiente a ser transportado na bagagem de mão é de 100ml cada. Todos os itens contendo líquidos, fluídos, gel ou creme, devem ser acondicionados em sacos plásticos do tipo “zip” com tamanho de 20 x 20 cm. Toda a bagagem de bordo será inspecionada pelo setor de segurança do aeroporto, independente da companhia aérea. Não podem ser transportados neste volume, objetos perfurantes, cortantes, que provoquem faísca ou fogo, nem artigos inflamáveis de qualquer natureza.
Nosso café da manhã é composto de 11 ou 15 Disney Dólares por dia (conforme pacote adquirido) e 1 Caneca (MUG) para cada passageiro (exceto para crianças até 2 anos). A Caneca dá direito a consumo ilimitado de bebidas não alcoólicas como água, café, refrigerante, sucos e chás no restaurante de seu hotel.
As famílias que preferirem fazer as visitas aos parques de forma independente poderão realizá-las. Neste caso solicitamos determinar com o guia, horário e local para reencontro.
Nosso kit é composto de: uma mochila e um porta ingresso. Solicitamos a utilização da mochila para que possamos localizá-lo, no aeroporto de Guarulhos, na imigração na chegada aos Estados Unidos e nos parques, facilitando assim sua identificação pelos nossos guias. Orientamos o uso do porta ingresso, para evitar a perda de ingressos e chave do quarto.
Alguns passeios e traslados serão oferecidos e vendidos durante a viagem. Tais serviços não fazem parte do pacote adquirido, sendo contratados diretamente com o guia, através da operação local nos EUA, e cobrados a parte. Informamos que para opcionais o pagamento é feito exclusivamente em espécie (Dinheiro), não sendo possível a compra através de cartões. • Menos em NYC/MIA.
Nossos guias podem ser responsáveis pela tesouraria para os menores desacompanhados que necessitarem de tal apoio. Nesse caso, solicitamos aos pais ou responsáveis enviar juntamente com o dinheiro, uma autorização por escrito informando o valor a ser disponibilizado ao menor por dia. A entrega do dinheiro e do passaporte deve ser feita somente após a hospedagem do grupo no hotel em Orlando.
A Receita Federal do Brasil não emite qualquer documento para comprovação da saída de bens ao exterior constantes na bagagem do viajante. Quando do retorno de bens ao país o viajante poderá comprovar sua procedência por qualquer meio idôneo, como por exemplo: • No caso dos bens estrangeiros adquiridos no Brasil, a comprovação poderá ser feita mediante a apresentação da Nota Fiscal, emitida por estabelecimento domiciliado no País; • No caso de bens adquiridos no exterior e trazidos para o País em outra viagem, a comprovação far-se-á mediante apresentação da DBA devidamente desembaraçada, contendo a descrição detalhada do bem.
É de suma importância o preenchimento correto da Ficha Médica, anexando uma listagem com os nomes dos remédios, preferivelmente com o nome da substância contida na fórmula que o menor está acostumado a tomar em casos de febre, enjôo, tosse, diarréia, alergia, dor de barriga, dor de cabeça, dores musculares, de ouvido, de garganta, cólica intestinal, cólica menstrual, etc. A mesma deverá ser entregue ao guia do grupo no momento do embarque.
• Aos menores desacompanhados sob tratamento médico e que necessitem de auxílio de nossos profissionais, solicitamos aos pais ou responsáveis que entreguem ao nosso Guia, no aeroporto, as instruções por escrito de medicação e demais orientações em caso de necessidade de intervenção. (Utilizar nossa ficha médica) • Obs.: É DE SUMA IMPORTÂNCIA SABERMOS, DETALHADAMENTE, CASOS DE DOENÇAS PSICOLÓGICAS E SIMILARES, lembrando que a Assistência de Viagem incluída neste roteiro não cobre intervenções de doenças pré-existentes.
Em função do novo passaporte brasileiro não possuir o campo "filiação" na página biográfica, todos os menores de 18 anos, viajando ou não com os pais, devem levar carteira de identidade ou certidão de nascimento original para apresentar à Polícia Federal e comprovar filiação para sair do país.
• Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de entrada nos EUA, devendo ter pelo menos 2 páginas livres. • Visto Válido para Entrada nos Estados Unidos. • Autorização de Viagem para menor desacompanhado: Menores de 18 anos viajando desacompanhados, ou na companhia de apenas um dos pais ou responsável legal, necessitam de autorização por escrito e com firma reconhecida em cartório para viajar ao exterior. A autorização deverá ter anexada cópia do RG do menor. Deverão ser feitas 2 vias da mesma. • 2 Cópias do Passaporte. (página com número do passaporte, foto e visto americano)
Horário de Apresentação no Aeroporto de Guarulhos: 4 horas antes da saída do vôo.